segunda-feira, 28 de março de 2011

o rap e o tal preconceito .

Foi amor a primeira vista, eu sempre curti tudo que falava sobre realidade, tudo que falava sobre como o mundo é la fora de verdade, tudo que fala sobre periferia.
E então desde pequena eu ouvia esse som que entra na mente das pessoas, que tras pra perto da gente que tem uma vida vamos dizer "boa" oque são as dificuldades de verdade que muitas pessoas passam!
Eu sei que o movimento rap, é muito criticado ainda,tem muito preconceito, só porque curtem rap, são bandido, e não é isso, o rap é mais que isso, é poesia de favela que vem do coração, muitas pessoas por ae ouvem por ouvir, mais eu não sabe, é como se isso fizesse parte da minha vida, uma coisa que me acalma, que me mostra que os problemas que eu tenho aqui, não são nem a metade do que muitos passam por ae, acho que tava na hora já desse preconceito acaba!
Muitos dizem que o rap é apologia ao crime, mais não é verdade, eles apenas retratam a realidade, a verdadeira visão do mundo, falam de drogas, de armas, de crime, mais é apenas a verdadeira identidade no nosso mundo de hojê.
E esse som que faz meu coração bater mais forte, não ouço pra fazer modinha, nem pra chamar atenção de ninguem, é algo do coração ! x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário